Deserto do Saara, Sul de Marrocos.

EXPERIÊNCIAS SENSORIAIS

São as sensações que nos inundam, as que vão surgindo ao longo da viagem, são essas sensações uma a uma que unidas com a (re) descoberta da nossa própria essência que vão gerar esse momento de sublimação. Momento esse, no qual já purificados ficamos em paz, pura e plena.

As sensações visuais, são visualizadas ao longo de todo o roteiro, nas cores, nas formas e nas dimensões das paisagens impressionantes e belas.

As sensações auditivas, surgem quando se escuta o silêncio da noite no deserto, ou as percussões dos tambores que nos remetem para momentos ancestrais.

As sensações gustativas, são descobertas através da degustação de sabores gastronómicos delicados e inéditos.

As sensações olfativas, estão presentes em toda a viagem e em variadissimos locais, marcam momentos e espaços. Essências, flores, na degustação…

As sensações táteis, são fortes e delicadas, como quando sentados no topo de uma duna no deserto tocamos com a palma da mão na areia morna e super fina.

As sensações espaciais, poderão ser vivenciadas sobrevoando de avião ligeiro, helicóptero ou balão as sublimes formas e paisagens do Marrocos.

CONTATO


960-540-expe-senso